Anchieta / Segurança - 01 de Dezembro de 2017 - 10h27

​Veiculo com registro de furto e recuperado abarrotado de cigarros

Foto: PRF/PM

Na noite desta quinta feira 30/11, uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária federal (PRF), Polícia Civil e a Polícia Militar de Anchieta, apreendeu cerca de 10 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai no município de Anchieta SC.

Cinco homens envolvidos foram presos e um carro roubado foi recuperado.

Os agentes receberam uma informação anônima de que uma perua Fiat/Palio Weekend traria a carga ilícita. O veículo foi localizado e abordado em uma via rural não pavimentada no município de Anchieta. O motorista, de 25 anos, recebeu voz de prisão por contrabando. Durante a vistoria, os agentes descobriram que a perua tinha registro de furto/roubo em São Paulo.

A investigação também conseguiu descobrir e localizar o veículo batedor para a carga, um Hyundai/I30 placas de Maravilha SC, que foi abordado logo em seguida próximo ao local. Os quatro ocupantes confessaram participar do crime e também receberam voz de prisão.

A carga de cigarros, os veículos e os cinco homens envolvidos foram encaminhados à Polícia Federal de Dionísio Cerqueira onde vão responder pelos crimes de contrabando e receptação.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PRF/PM

    Foto: PRF/PM

  • Foto: PRF/PM

    Foto: PRF/PM

  • Foto: PRF/PM

    Foto: PRF/PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024