Marmeleiro / Segurança - 04 de Dezembro de 2017 - 08h22

​“Sapo” é preso acusado de vários crimes no Alto São Mateus, interior de Marmeleiro PR

Foto: arquivo www.campoere_1.com

Na manhã deste domingo 03, as guarnições da policia militar de Marmeleiro e de Renascença PR, foram acionadas para atender ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio, drogas para consumo, ameaça, desacato, posse de arma de fogo, resistência, fornecer produtos de dependência física ou química e servir bebida alcoólica a menores, ocorrência atendida no Alto São Mateus, conhecido como bairro Chalito, interior do município de Marmeleiro PR, comunidade que faz divisa com Campo Erê SC.

Foram dezenas de chamados, para que a policia comparecesse no local, onde os moradores eram ameaçados por um elemento conhecido como “Sapo”, que desde a noite de sábado 02, perturbavam e faziam ameaças, caso alguém chamasse a policia.

Com a chegada das guarnições, alguns dos elementos que estavam no local, inclusive dois menores, acataram as ordens demandadas, mas “Sapo”, resistiu e passou a desacatar os policiais, que ao ser detido, os demais passaram a agredir os policiais.

As ameaças aos moradores eram feitas pelos elementos com uma espingarda de pressão, alterada para calibre 22, que foi localizada, juntamente com um projétil intacto, um facão e em baixo de um colchão, foi localizado certa quantia de drogas.

Mesmo algemado o elemento ameaçava, ofendia os policiais e tentava danificar o compartimento da viatura.

Os menores de 14 e 16 anos, confirmaram que ingeriram bebidas alcoólicas, sendo realizado o teste do bafômetro e um deles acusou a 0.46 mg/l e e no outro 0.62mg/l de ar de álcool expelido pelos pulmões.

Todos foram levados para a 19ª SDP de Francisco Beltrão, os menores acompanhados do conselho tutelar foram entregues a seus responsáveis e os maiores responsabilizadas pelos atos praticados.

“Sapo” de 24 anos, ficou detido na carceragem da delegacia onde esta a disposição da justiça.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024