Campo Erê / Segurança - 08 de Dezembro de 2017 - 15h20

​Aberta janela de transferências na policia civil

Foto: www.campoere_1.com

Já teve inicio as transferências de policiais civis de todo o estado, mas na região teve mudanças significativas.

Com o reforço de mais de 195 profissionais destes 57 delegados, a janela de transferência mobilizou delegados, investigadores e agentes da policia civil de toda a região.

Uma das mudanças mais significativas foi a transferência do delegado da comarca de Quilombo Wilherm Wagner Mesias Alves Negrão, para assumir a 28º DRP – Delegacia Regional de Policia com sede em São Lourenço do Oeste, em substituição ao delegado Carlos Augusto de Andrade Morbini, que assumiu a direção de policia de fronteira na cidade de Chapecó.

Dentre as mudanças o delegado de Dionísio Cerqueira Eduardo de Mattos, assume a Dic/Fron de São Lourenço do Oeste.

Nessas transferências a delegacia da comarca de Campo Erê, passa a ter de titular o delegado Roberto Marin Fronza, em substituição de Jhon Endy Lamb, que foi transferido para a comarca de Videira.

Em Anchieta a comarca também vai ter novo titular, a delegada Daiana da Luz, assume no lugar de Osmar Carraro Junior, que foi transferido para a corregedoria em Florianopolis. A comarca recebe um reforço de mais três policiais civis, que vão completar o quadro de policiais daquela delegacia.

A mudança na investigação no Setor de Investigações Criminais da Comarca de Campo Erê, também terá mudanças. Dois policiais vão ser transferidos e duas novas policiais investigadoras assumem as funções exercidas pelos transferidos.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024