Chapecó / Segurança - 13 de Dezembro de 2017 - 09h55

​Depois de várias fugas, equipe de contrabandista é presa pela policia

Foto: PM

Na noite desta terça feira 12, a agencia de inteligência 2 BPM/FRON de Chapecó, recebeu informações de que dois veículos com contrabando de cigarros transitavam sentido RS.

As 22hs40min foi feita barreira policial no distrito de Marechal Bormann, quando dois veículos foram abordados, um VW/Tiguan de Placas de São Paulo e um GM/Vectra placa de Cascavel, este ultimo servia de “batedor” do Tiguan que estava carregado com 25 mil carteiras de cigarros, contrabandeados do Paraguai.

No Tiguan alem de estar com radio comunicador, as placas eram clonadas e dentro do veiculo tinha mais um jogo de placas de Pato Branco PR, sendo que as placas originais eram de Curitiba PR, de onde foi roubado ou furtado.

No veiculo Vectra estavam C. J. D. 30 anos e G. L. de A. de 29 anos e no Tiguam E. J. C. J. de 27 anos, que juntamente com os veículos e a carga foram levados a Policia Federal.

Ambos os veículos eram monitorados, tendo em vista terem conseguido fugir de abordagens da policia e do Exercito na cidade de Campo Erê e na BR 282 da policia rodoviária federal – PRF.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024