Maravilha / Segurança - 14 de Dezembro de 2017 - 17h07

​PM e bombeiros de Maravilha atendem ocorrências nada convencionais em seu dia a dia.

A policia militar e o corpo de bombeiros de Maravilha, atenderam duas ocorrências anormais das corporações.

Ambas foram na noite desta quarta feira 13, e uma delas o atendimento foi na avenida Sete de Setembro, centro, onde um homem arremessava garrafas de bebidas e ameaçava se jogar da sacada do prédio. Ele não aceitava conversas com os bombeiros e policiais e em um dado momento, pegou uma faca e passou a ameaçar sua mãe que estava no local, foi ai que houve a intervenção dos profissionais, que dominaram e o levaram ao hospital, apresentando forte odor etílico.

Uma hora depois, na rua Palmitos, no bairro União, as guarnições foram chamadas dando conta de que uma mulher estava perturbando todos os vizinhos com som excessivamente alto. Com a chegada ela desligou o aparelho e passou a xingar os policiais. Eles fizeram uma estratégia de retirada, quando ela voltou a ligar o som e quebrar os pertences da casa e novamente houve uma tentativa de dialogar, mas ela passou a agredir os policiais e desacatar uma policial feminina de vários nomes de baixo calão.

A indignação com alguma coisa da mulher era tanta, que para acalmar os ânimos foi utilizado o spray de pimenta e imobilizada com algemas para manter a integridade física dela e das guarnições.

Com crianças na casa, o conselho tutelar foi chamado, enquanto ela com coices, danificava o compartimento da viatura.

Depois de levada ao hospital e os ânimos estarem mais calmos, ela relatou que possui desavenças com ex-companheiro, que o mesmo não está pagando pensão para os filhos, sofre de depressão e ainda poderia estar grávida.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024