Campo Erê / Variedades - 27 de Dezembro de 2017 - 21h20

​Trio da Terra faz aniversario e convida pra festa

Um dos grupos musicais mais consolidados da região, completa neste mês 13 anos e para comemorar essa data será realizado nesta sexta feira 29 um baile, que terá a presença de convidados e do publico que gosta se divertir com uma boa musica.

O evento será realizado no pavilhão do bairro São Cristovão em Campo Erê com inicio as 22hs30min.

O Trio da Terra foi formado em 2004, quando três músicos, um deles Odair Evandro Gerhardt o Oda, que era componente da Banda São Francisco e possuía um estúdio de gravação de CD, Wolmir Gerhardt, ex componente da banda Planeta Som e funcionário de uma marcenaria e o terceiro integrante, Juraci Machado, este cabeleireiro, se reuniram e formaram um grupo, quando começaram a ensaiar suas musicas e dar seus primeiros passos.

Já como nome de Trio da Terra, a primeira apresentação foi na VI FAIC, no show que antecedeu a dupla Lourenço e Lourival. Ali foram inúmeros contatos e contratos, onde de Campo Erê, a região foi aumentando e chegando aos estados da região sul e até no Mato Grosso do Sul.

Em 2016 um novo integrante passou a fazer parte do grupo Claiton Abel, musico polivalente, toca vários instrumentos, inclusive gaita ponto e também é vocalista.

Nesse período foram milhares de apresentações e investimentos para melhor atender a necessidade do mercado.

No inicio o transporte dos equipamentos era feito por duas Ford Pampa, da Mecânica Trevo, com o tempo foi usado um caminhão do Perozzo e na sequencia um caminhão baú do conhecido Beno.

Devido o grande numero de contratos de bailes, que muitas vezes eram realizados na sexta, sábado e ainda matinê no domingo, foi necessário o investimento e uma adaptação de um ônibus, este adquirido em 2009.

O grupo que também leva o nome de Campo Erê e região tem sua agenda recheada e contratos já firmados para diversas datas de 2018. Os promotores de eventos já são conhecedores de que quando é anunciado a animação do Trio e sucesso é garantido.

veja como foi a festa de aniversario de 12 anos



Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024