Marmeleiro / Segurança - 04 de Janeiro de 2018 - 09h06

​Homem é flagrado estuprando criança de dois anos em Marmeleiro

Imagem Ilustrativa

A mãe de uma criança de apenas dois anos de idade, flagrou um homem estuprando a menina em um veiculo nos fundos de uma casa abandonada em Marmeleiro PR.

A mãe deixou a menina com outras crianças por volta das 13 horas e quando retornou meia hora depois, não encontrou a criança e passou a procura-la, quando nos fundos da residência, em um casa abandonada, utilizada para consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas e dentro de um veiculo, também abandonado, encontrou a filha de posse de um homem conhecido como Chico, dentro do carro com as calças arriadas e muito sangue na criança.

A policia militar foi chamada, enquanto o homem fugiu do local. Em estado de choque a criança chorava muito e despida pode perceber que ela havia sido estuprada pelo homem.

Não demorou muito para os policiais localizar o homem, quando ele tentada se desfazer das roupas, das quais estava com sangue da vitima.

Indagado sobre o sangue, o homem tentou desconversa e não soube explicar, mas foi reconhecido pela mãe e outras pessoas que estavam no local, sendo detido e levado a delegacia de policia para a lavratura do flagrante, enquanto a menina levada ao IML para os exames de lesões corporais.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024