Palma Sola / Política - 11 de Janeiro de 2018 - 09h33

​Eleitores de Palma Sola são convocados para biometria

Foto: arquivo www.campoere_1.com

Todos os 5.814 eleitores de Palma Sola, estão sendo convocados pela Justiça Eleitoral, para o recadastramento do titulo eleitoral com biometria. Por enquanto o recadastramento não é obrigatório.

Desde o ano passado os eleitores daquele município, foram transferidos para o cartório eleitoral da 69ª Zona Eleitoral da Comarca de Campo Erê e com as novas normativas do TSE, os eleitores estão sendo convocados para o recadastramento com biometria.

É importante salientar que todos devem agendar seu horário, com exceção das pessoas que tem preferência por lei como gestantes, mães com criança de colo, idosos etc.

Segundo o Chefe do Cartório Adair Gonçalves da Cunha, em reunião com o vice prefeito em exercício de Palma Sola, Moacir Sansigolo, foi disponibilizado a Casa da Cidadania, para os eleitores que por ventura não tiveram condições de agendar seus horários, que pode ser feito pelo portal do TRE-SC (clique aqui), ou pelo telefone 0800 647 3888.

Outra informação importante é que para as próximas eleições haverá uma seção eleitoral na escola municipal Libório Kuhn, que fica localizada próximo a prefeitura municipal. A medida visa desafogar os quase 4 mil eleitores que votam nas seções da escola Claudino Crestani.

Os eleitores dos municípios de São Bernardino e de Saltinho, também podem fazer o recadastramento com biometria. Os eleitores de Campo Erê, já foram recadastrados e possivelmente vão usar a biometria já nas eleições deste ano.

Documentos a seres apresentados no momento do recadastramento:

- Titulo de eleitor (caso possua)

- Documento de identificação com foto

- Comprovante de residência atualizado (últimos três meses)

O horário de atendimento será das 12 as 19 horas.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024