Campo Erê / Variedades - 23 de Janeiro de 2018 - 21h37

​Comandante do Pelotão de Campo Erê vai para reserva e deixa mensagem

Foto: Divulgação

Em Continência (saudação militar de manifestar respeito e apreço), Rosati agradeceu a hospitalidade de todos.

O Comandante do 3º Pelotão da Policia Militar de Campo Erê, que abrange também as cidades de São Bernardino, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso e Palma Sola, Capitão Marcos Roberto Rosati, depois de ter trabalhado na iniciativa privada e mais de 24 anos de carreira na policia militar de Santa Catarina e ter passado por varias cidades, passou para a reserva.

Ao deixar o comando e consequentemente a farda da policia militar, Rosati que esteve no comando do Pelotão em Campo Erê por mais de 5 anos, deixou uma mensagem a todos em seu perfil na internet.

A mensagem

Ao deixar o honroso cargo de Comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Campo Erê e a nossa gloriosa PMSC após anos vividos intensamente no exercício da função, não poderia eximir-me de deixar uma mensagem de despedida.

Inicialmente, agradeço a Deus pelas maravilhas que tem realizado na minha vida e por ter-me permitido chegar até aqui.

À minha família pelas reiteradas demonstrações de amor.
Ao meu Comandante Ten Cel Cabral pelo elogio no meu ultimo dia na PMSC e a todos os oficias que nunca mediram esforços para dirimir minhas duvidas e pelo apoio incondicional na minha missão.

Aos companheiros da Polícia Militar de São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira Campo Erê, Saltinho, São Bernardino, Santa Terezinha do Progresso e Palma Sola, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, Ministério Público, e do Poder Judiciário pelo esforço na busca de uma atuação mais harmônica e conjunta.

À imprensa, ao Poder Público de cada município da área de atuação, pela confiança e decisiva participação nos assuntos atinentes à segurança do cidadão.

Rendo minha singela homenagem a toda a Comunidade, desde o alcaide, o magistrado, o edil, estendendo-se ao cidadão anônimo, por mais simples que seja sua posição na estratificação social.

Fiquem com o meu fraternal abraço, a minha gratidão e a minha mais respeitosa continência!

Valeu a pena!

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024