Maravilha / Segurança - 02 de Fevereiro de 2018 - 08h11

​Grave acidente na BR 282 em Maravilha deixa 3 feridos

Foto: CBM

Equipes do corpo de bombeiros, Samu, PRF e policia militar de Maravilha, atenderam as 4 horas de hoje 02, na BR 282, próximo ao CTG, a um grave acidente envolvendo um Peugeot 307, com placas de Chapecó, conduzido por um homem de 41 anos e um caminhão com placas de Maravilha.

O condutor do veiculo de passeio foi retirado do interior do veiculo pelos bombeiros inconsciente, apresentado vômitos, TCE com ferimento corto-contuso na região superior do crânio, sinais de fratura fechada de MSE e costelas, fratura exposta de MIE e escoriações e posteriormente parada cardiorrespiratória.

Realizados procedimentos de avaliação, estabilização, oxigeno terapia, desencarceramento e remoção, RCP, contenção das hemorragias e conduzido ao pronto socorro do hospital São José, enquanto os passageiros um menor de 13 anos, com dores abdominais, e um homem de 37 anos, com dor torácica e escoriações, sendo ambos carona conduzidos pelo SAMU ao hospital.

Atuaizando

Segundo informações o condutor do Peugeot, Fábio Azevedo, faleceu enquanto era atendido no hospital de Maravilha. Ele era professor de educação fisica e tecnico da equipe sub 17 do CRM de Maravilha

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024