Flor da Serra do Sul / Segurança - 02 de Fevereiro de 2018 - 11h52

​Policia faz duas apreensões de camarão em poucas horas no PR

Foto: PM

A policia militar de Marmeleiro PR e Flor da Serra do Sul PR, interceptaram na tarde desta quinta feira 01, dois veículos, os quais transportavam contrabando de camarão, oriundo da Argentina.

O primeiro foi uma camionete Lifan X60, com placas de Palhoça SC, que foi interceptada na cidade de Marmeleiro.

Ao ser abordado, o condutor fugiu sentido Francisco Beltrão, fazendo ultrapassagens forçadas, colocando em risco os usuários da via e adentrou numa rua marginal da rodovia, abandonando o veiculo e fugindo a pé em meio a uma plantação de milho, não sendo mais localizado.

O veiculo transportava 380 quilos de camarão contrabandeados da Argentina.

Mais tarde, uma denuncia anônima, relatava que na BR 280, linha Tatetos, interior de Flor da Serra do Sul, um GM Kadet com placas de Otacílio Costa SC, estava estacionado com dois homens no seu interior, em atitude suspeita.

Quando a guarnição chegou no local, houve fuga por aproximadamente 5 quilômetros, enquanto os policiais faziam o acompanhamento. Ao chegar numa área de mata, os ocupantes pararam o veiculo bruscamente e fugiram, não sendo mais localizados.

No veículo a quantia de 15 caixas de camarão contrabandeado da Argentina.

Em ambos os casos o produto e veículos foram entregues a Receita Federal de Dionísio Cerqueira SC, para as providencias necessárias.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024