Quilombo / Segurança - 07 de Fevereiro de 2018 - 07h52

​Falta de efetivo deixa bombeiros de Quilombo sem atendimento

Foto: Divulgação

Durante todo o dia de hoje 07, o quartel do corpo de bombeiros de Quilombo, não prestará atendimento as emergências, por falta de efetivo.

O problema que vem se arrastando a tempo, agora se tornou inevitável. Por várias vezes o trabalho é realizado com um número mínimo de Bombeiros, número abaixo do recomendado, número que para falar a verdade beiram até o ridículo.

A única saída encontrada foi o fechamento do quartel durante alguns dias do mês, hoje quarta feira é o primeiro dia.

Quando foi decidido abrir o trabalho operacional na cidade de Quilombo, foi feito um acordo entre os municípios que seriam atendidos, onde haveria a cooperação entre os municípios e a corporação, infelizmente esse acordo não está sendo cumprido conforme o combinado.

Algumas prefeituras retiraram os funcionários, outras não pagam as horas extras trabalhadas devido a escala que trabalhamos e infelizmente o caso chegou ao fundo do poço.

Em nota a imprensa, os responsáveis pedem desculpas a população, que não tem culpa nenhuma pelo que está acontecendo, e pedimos mais que isso:

“Pedimos para que redobrem os cuidados, pois se precisarem do trabalho dos Bombeiros no dia de hoje, terão que esperar mais que uma hora, pois voltamos ao tempo onde o quartel mais próximo está a 56 km distância”, diz a nota.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024