Segurança - 19 de Fevereiro de 2018 - 08h27

​Três acidentes com motocicletas são registrados na região

Foto: CBM

Em poucas horas as guarnições dos bombeiros e da policia militar rodoviária da região, atenderam três acidentes envolvendo motocicletas.

O primeiro foi as 14hs30min, na SC 160, proximo ao Cedup Campo Erê, onde os bombeiros atenderam a uma queda da moto Honda CG Titan com placas de Chapecó, conduzida por um homem de 40 anos.

Ele apresentava um pequeno ferimento no braço esquerdo e dispensou o encaminhamento ao hospital.

As 16hs50min o corpo de bombeiros de Guaraciaba atendeu na SC 305, a uma saída de pista seguida de tombamento da moto Kasinski/250 emplacada em Pato Branco/PR, conduzido por E. P. A. de 32 anos, morador de Pato Branco PR, apresentava possível fratura de clavícula e escoriações. A passageira K. J. A. 15 anos, também com escoriações, ambos levados ao hospital de Guaraciaba para atendimento médico.

As 19hs4min, a saída de pista seguida de tombamento foi na SC 305 trecho entre Campo Erê e São Lourenço do Oeste e envolveu a moto Honda Biz com placas de Campo Erê, conduzida por uma mulher de 20 anos.

Ela foi socorrida pelos bombeiros de Campo Erê e levada ai hospital com escoriações nas mãos, ferimento lacerante no abdômen e lábios.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024