São Lourenço do Oeste / Segurança - 21 de Fevereiro de 2018 - 07h42

Vídeo - ​Traficantes de drogas são surpreendidos pela policia no centro de São Lourenço do Oeste

Foto: DIC/Fron

Na tarde desta terça feira 20, policiais da Divisão de Investigação Criminal Dic/Fron de São Lourenço do Oeste/SC, com apoio de policiais da Delegacia do Município de Galvão/SC e da Delegacia Regional de São Lourenço do Oeste/SC, prendeu dois indivíduos que estavam sendo investigados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, na cidade de São Lourenço do Oeste/SC.

Monitorados a mais de um mês dois homens foram surpreendidos quando faziam a entrega do entorpecente no centro da cidade.

Após a abordagem do veículo onde eles estavam, os indivíduos não acataram as ordens e se evadiram em alta velocidade, arremessando o veículo para cima dos policiais que participavam da ação.

Com eles foram apreendidos cerca de 10 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, ambos atirados pela janela do veículo durante a fuga.

Na residência de um deles também foi aprendido cocaína, anotações para o tráfico, apetrechos para a embalagem da droga, além de cerca de R$ 6.500 em dinheiro.

Todo o caso foi para a delegacia de policia e na sequencia os indivíduos levados ao presídio regional de Xanxere onde estão a disposição da justiça.


Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: DIC/Fron

    Foto: DIC/Fron

  • Foto: DIC/Fron

    Foto: DIC/Fron

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024