Marmeleiro / Política - 06 de Março de 2018 - 16h49

​Eleitores de Marmeleiro, Flor da Serra do Sul e Renascença estão obrigados a revisão eleitoral

Foto: Divulgação

Os eleitores dos municípios de Marmeleiro, Flor da Serra do Sul e Renascença, estão sendo convocados para a revisão eleitoral com biometria.

O processo de renovação esta prestes a terminar e o prazo termina no próximo dia 27/03 e para a regularização, sob pena de cancelamento do documento.

O cancelamento poderá acarretar ainda no cancelamento do bolsa-familia, Pronaf, pendência no CPF, participação em concurso publico e matriculo em escola ou faculdade.

Os eleitores devem comparecer ao Cartório Eleitoral para fazer a BIOMETRIA, até 27/03/2018 no Fórum Eleitoral de Marmeleiro, situado à Rua Ignácio Felipe, 10, Centro – Marmeleiro, no horário de 09h às 18h de segunda a sexta-feira. Todas as quarta-feira o horário é das 09 às 21horas.

Para a revisão é necessário a apresentação de documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de habilitação e outros), CPF, comprovante de residência em nome do eleitor ou dos seus pais ou marido/esposa (serve carteirinha do posto de saúde, IPTU, água, luz. telefone, declaração de filho na escola/creche) e título eleitoral antigo

Maiores informações pelo fone: 46 3525 1572

O atendimento pode ser agendado pelo site www.tre-pr.jus.br para evitar filas.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024