Maravilha / Segurança - 09 de Março de 2018 - 18h11

​Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo

Foto: PM

O flagrante aconteceu na noite desta quinta feira 08, no Birro Bela Vista de Maravilha, quando policiais militares foram chamados, que um morador havia sido ameaçado com uma arma de fogo.

O caso teve inicio depois que um morador foi ameaçado por um vizinho e chamou a policia. Com a chega os policiais foram informados que o autor das ameaças havia se evadido e entrado em sua residência. Nela os policiais foram franqueados a entrar por uma mulher, que depois acabaria presa por porte de arma e munições.


Nas buscas foram localizadas três munições de calibre de uso restrito calibre 44 “magnun” intactas, cinco munições de calibre 22 intactas, onze munições de calibre 38 sendo quatro intactas e sete deflagradas, uma munição de calibre restrito 40 deflagrada, onze cartuchos de espingarda calibre 40 sendo dois carregados e nove deflagrados, um cartucho de espingarda calibre 36, quatro frascos contendo esferas de chumbo, dois frascos contendo espoletas para recargas de munições e dois frascos de pólvora.


Também foi localizada uma Garrucha, calibre 22, alimentada com duas munições e mais três munições ao seu lado, em meio aos colchões de um dos quartos.

As vitimas reconheceram que a arma apreendia era igual a que sofreram as ameaças, sendo que tudo foi assumido pela mulher que foi levada a delegacia de policia acusada de por ilegal de arma e munições.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024