Flor da Serra do Sul / Segurança - 25 de Março de 2018 - 08h46

​Mais dois veículos com camarão são apreendidos em Flor da Serra do Sul

Foto: PM

No inicio da noite deste sábado 24, policiais militares de Flor da Serra do Sul PR, faziam patrulhamento nas proximidades da BR 280, rodovia que passa no perímetro urbano daquela cidade, quando dois veículos um VW Golf e um GM Kadett, com vidros escuros, seguiam com velocidade incompatível com a via, e receberam ordem de parada o que foi ignorado pelos condutores.

Teve inicio a perseguição, em num determinado momento o condutor do Kadett, com placas de Irani SC, freou bruscamente e se lançou por uma mata, não sendo mais localizado.

Com apoio da equipe de Salgado Filho, o Golf, com placas de Barracão PR, foi alcançado e o condutor detido.

No Kadet havia 20 caixas e no Golf mais 30 caixas de camarão de origem Argentina. O condutor do Golf de 21 anos, morador de Barracão PR, disse que não conhecia o motorista do outro veiculo e que sua mercadoria havia pego na cidade de Bernardo de Irigoyen e que à levaria até a cidade de Palmas PR e para isso receberia a quantia de R$ 500,00.

Em contato com as receita federal de Cascavel e de Dionisio Cerqueira PR, os policiais foram orientados de apreensão dos produtos e veículos e o condutor qualificado e liberado para responder o processo em liberdade.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024