São Miguel do Oeste / Segurança - 06 de Abril de 2018 - 15h42

Em poucas horas, ​PRF faz duas apreensões de contrabando nas BRs 163 e 282

Foto: PRF

Na manhã desta sexta feira 06, policiais rodoviários federais das unidades de Guaraciaba, de Maravilha e policiais civis de Itapiranda e de Maravilha, interceptaram dois veículos com produtos de origem estrangeira.

Uma delas foi na BR 163 em São Miguel do Oeste, onde o GM Astra com placas de Palmas PR, recebeu ordem de parada, não obedeceu e fugiu para uma estrada secundaria, sendo alcaçado e preso em flagrante pelo crime de contrabando e autuado por dirigir veiculo sem possuir CNH.

O veiculo estava carregado com aproximadamente 20 caixas, num total de mil pacotes, de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O caso foi entregue a policia civil de São Miguel do Oeste.

Na BR 282, município de Flor do Sertão, a abordagem foi no veiculo GM Vectra com placas de Maravilha, o qual transportava diversas mercadorias do Paraguai, se o desembaraço aduaneiro.

O valor aproximado das mercadoria, entre elas notebook, roteadores, celulares, receptores de tv, HDs, entre outros foram avaliados em R$ 10 mil que foram entregues na receita federal de Dionisio Cerqueira SC, para as providencias.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024