Maravilha / Segurança - 12 de Abril de 2018 - 17h52

​Policia prende quadrilha acusada de furtos na região de Maravilha

Foto: PM

Quatro foram presos em flagrante, na manhã desta quinta feira 12, acusados de furto na região de Maravilha.

A ação da policia civil e militar, teve inicio depois que foram informados sobre um furto ocorrido na linha tope da Serra, interior do município de Iraceminha.

Diante das informações apuradas pelas equipes empenhadas nas diligências, as suspeitas do crime recaíram sobre indivíduos que utilizavam um veículo VW/Parati de cor dourada. Diante disso, difundida a informação acerca das suspeitas de autoria, a Polícia Militar de Maravilha, por volta das 11h30min, conseguiu localizar e abordar um veículo com características idênticas trafegando pelas ruas do Bairro Bela Vista, nesta cidade.

Abordado o veículo, na posse dos ocupantes foi apreendida a importância de R$ 2.120,00, além de folhas de cheques em nome da vítima, o que corroborou com as informações previamente apuradas.

Jair V., vulgo "Capitão", de 36 anos de idade, Deivid P. C. vulgo "Trick", de 21 anos de idade, Henrique K vulgo "Alemãozinho" de 18 anos de idade, e Cristiano F. vulgo "Pega-leve" com 25 anos de idade, os quatro nascidos em Maravilha e todos com diversas passagens policiais, além de serem suspeitos de diversos furtos ocorridos em Maravilha e na região, foram presos e indiciados pela prática de furto qualificado pelo concurso de pessoas e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024