Dionísio Cerqueira / Segurança - 14 de Abril de 2018 - 11h17

​PM recebe da receita federal quatro drones

Foto: Rossy Ledesma

Na tarde desta sexta feira 13, a Receita Federal de Dionisio Cerqueira SC, fez a entrega para a 2ª Companhia da policia militar daquela cidade de quatro drones, equipamentos apreendidos em operações das policiais da região.

A entrega foi feira pelo Delegado da Alfandega da Receita Federal do Brasil, ao Capitão Deiber Junior Haefliger, Comandante da 2ª CIA/FRON da Polícia Militar.

No valor de mercado, o preço dos equipamentos ultrapassam as cifras de R$ 25 mil e possibilitara a policia militar uma fiscalização e durante operações de localização de pessoas e veículos em fuga.

Os drones vão estar disponíveis para apoiar os demais órgãos de segurança, controle e fiscalização existente na área de fronteira, parceria essa estabelecida e fomentada através da Operação Fronteira Blindada que no ultimo dia 05 de Abril completou dois anos de atuações e que é responsável pela redução dos índices de criminalidade na área de fronteira.

Segundo Deiber, dois equipamentos fiarão na sede da Companhia, um vai para o pelotão de São José do Cedro e o outro para o de Campo Erê.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Rossy Ledesma

    Foto: Rossy Ledesma

  • Foto: Rossy Ledesma

    Foto: Rossy Ledesma

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024