Três Coroas / Segurança - 20 de Abril de 2018 - 10h23

Policia procura por homem condenado no RS por estupro, que pode estar na região

Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Policia de Três Coroas, coordenados pelo Delegado Ivanir Caliari, deram inicio na manhã de ontem, 11/04/2018, a OPERAÇÃO INIMIGO INTIMO, que tem por finalidade dar cumprimento de dois mandados de prisão definitiva por sentença condenatória, emitidos pelo Poder Judiciário.

Ainda na tarde de ontem 19, lograram êxito em prender Maria Edla Hermann, 58 anos de idade, que juntamente com seu ex-companheiro Adao Wessoski, atualmente com 69 anos, foi condenada pela pratica de estupro contra vulnerável, crime ocorrido em 2008, quando na ocasião o homem abusava sexualmente da filha de sua companheira, na época com 09 anos de idade.

No curso da investigação policial a época, restou demonstrado que Maria era conivente com os abusos praticados pelo então namorado Adão. Ambos foram condenados pela Justiça a 18 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado pelos crimes.

A Policia Civil, por meio da Delegacia de Policia de Três Coroas, divulga a foto do procurado e pede ajuda da comunidade para que forneçam informações sobre o paradeiro de Adão .

As denuncias podem ser realizadas ao fone 197, 190 ou 51 3546 1190, sendo garantido o anonimato.

Recebemos informações referentes a eventuais paradeiros dele nas cidades de Marmeleiro PP, São Miguel do Oeste SC, São João Batista SC e Muçum RS

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024