Maravilha / Segurança - 23 de Abril de 2018 - 20h12

​Traficante é preso com mulher e filho no veiculo

Na noite deste domingo 22, o faro dos policiais da guarnição de Maravilha SC, tiram de circulação um traficante, morador de Modelo SC, que distribuía drogas na cidade.

Em rondas no Novo Bairro, a guarnição desconfiou da atitude do veiculo VW Santana com placas de Modelo e ao ser abordado foi encontrado num recipiente, dentro da alavanca de marchas, 28 unidades de substâncias análogas a pedras de crack, pesando 6,4 gramas.

No painel do veículo foi localizado dinheiro e 3 celulares de origem suspeita.

Foi identificado o condutor e a passageira, esta levava uma criança de colo, filho do casal.

O homem que não teve nome revelado, disse aos policiais que vendia crack em Maravilha e residia no município de Modelo, que sua esposa não tinha conhecimento das drogas dentro do veículo.

Detidos o caso foi para a delegacia de policia e o Conselho Tutelar, acionado afim de acompanhar o menor.

Foram expedidas várias multas entre elas, por conduzir veículo com silenciador de motor defeituoso, deixar de usar cinto de segurança, criança transportada ser observar as normas do CTB, por veículo estar sem equipamentos obrigatórios, por dirigir veículo automotor sem possuir carteira nacional de habilitação e por conduzir veículo registrado que não esteja licenciado.

Ao chegar na Delegacia de Polícia, o envolvido confessou ter mais drogas em sua residência, autorizando entrada na mesma. Com o apoio da Guarnição do Canil, e Polícia Civil foi deslocado até a cidade de Modelo SC e, com o apoio da guarnição daquele local, foram até a residência do envolvido, onde foi localizado pelo cão farejador mais 3,6 gramas de crack e 8,6 gramas de maconha na gaveta do bidê do quarto do casal. Na mesma gaveta havia uma balança de precisão. Em revista a casa, foram localizados 7 celulares de procedência duvidosa, 2 munições calibre 32 marca CBC, 1 munição calibre 22 marca CBC, 1 arma de choque e um faca/canivete estilizada.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024