Campo Erê / Esporte - 24 de Abril de 2018 - 20h41

​Campo Erê é sede dos jogos abertos da terceira idade.

Foto: Assessoria ADR

A solenidade de abertura dos Jasti – Jogos Abertos da Terceira Idade, aconteceu na manhã desta terça-feira, 24, no Centro de Cultura e Eventos Eugênio Bernard em Campo Erê e reuniu lideranças e delegações participantes.

Mais de 150 idosos participam desta etapa microrregional que acontece durante todo o dia no município. As modalidades disputadas são: bocha, dança de salão, truco, canastra e dominó.

Participam desta etapa, delegações de Campo Erê, Coronel Martins, Galvão, Jupiá, Novo Horizonte, São Bernardino e São Lourenço do Oeste. Os campeões de cada modalidade e gênero seguem para a etapa estadual, que acontecerá na cidade de Rio do Sul, no mês de maio.

A supervisora da Gered, Inês Sabka, participou da abertura representando o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional Walmor José Pederssetti. Na ocasião ela parabenizou as delegações pelo espírito de equipe e pelo exemplo de superação em participar da competição.

O vice-prefeito de Campo Erê, Marcos Roberto Mariani, declarou oficialmente aberta a etapa microrregional dos Jasti em nome da administração municipal.

O ato contou com acendimento da pira olímpica, conduzida pelos atletas Domingos Debiasi e Helena Cavalheiro Buffon da equipe de Campo Erê e juramento, feito pelo atleta Ibanor Alberton.

Fonte: Ass. ADR

Galeria

  • Foto: Assessoria ADR

    Foto: Assessoria ADR

  • Foto: Assessoria ADR

    Foto: Assessoria ADR

  • Foto: Assessoria ADR

    Foto: Assessoria ADR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024