Palmitos / Segurança - 10 de Maio de 2018 - 09h36

​Arsenal de armas de fogo escondido em residência no interior de Palmitos é apreendido

Foto: PC

Por meio de investigação da Polícia Civil de Palmitos foram apreendidas na tarde desta quarta feira 09, oito armas de fogo que estavam escondidas em uma residência no interior do município, levando o morador J.C.S de 52 anos, a prisão.

Após receber informações do “disque Denúncia” da Polícia Civil de Maravilha de que haveria grande quantidade de armas em uma residência no interior de Palmitos, policiais civis realizaram investigações e confirmaram a veracidade dos fatos, sendo representado ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de buscas e apreensão na propriedade tendo durante o cumprimento sido localizadas 6 espingardas e 2 revólveres, além de diversas munições de diferentes calibres e material para recarga.

J.C.S foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tendo confirmado a propriedade de 3 espingardas localizadas em seu quarto e após pagamento de fiança foi colocado em liberdade.

O filho J.P.S de 27 anos, proprietário das demais armas e objetos apreendidos não foi localizado e será indiciado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, haja vista que um dos revólveres apreendidos em seu quarto estava com a numeração suprimida.

A Polícia Civil de Palmitos acredita que foi uma das maiores apreensões de armas de fogo realizadas na cidade e localizadas em um único lugar, sendo apreendidas espingardas dos calibres 20, 28, 32, 36 e revólveres calibre 38, além de diversas munições de variados calibres.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024