Tigrinhos / Segurança - 15 de Maio de 2018 - 08h41

​Saída do bar do “Vardo”, mas que é do Rodrigues, resulta em tentativa de homicídio

O caso foi registrado na manhã desta segunda feira 14, pelas policia de Maravilha e Tigrinhos, depois que o hospital de Maravilha acionou os policiais, informando da entrada de um homem com lesão corporal grave.

O homem que é morador de Tigrinhos disse aos policiais que no inicio da tarde de domingo dia 13, foi até o bar do “Vardo”, localizado na linha Trindade interior do município, que por volta das 18 horas quando se dirigia para sua residência, foi atingido por uma pedrada na cabeça.

Desorientado, ele entrou em um matagal e que em dado momento pegou no sono e pela manhã procurou por ajuda em uma propriedade, onde trabalha fazendo cerca os quais acionaram a equipe de saúde do município que o levou ate o hospital.

A vitima não viu, não sabe e nem tem ideia de quem poderia ter feito a agressão, pois não tem inimizades nem dividas com ninguém.

Na comunidade os policiais indagaram os envolvidos, inclusive o dono do bar do "Vardo" que na verdade é do Rodrigues, que confirmaram a presença do homem no bar, mas que não houve nenhuma discussão no bar e que não perceberam nenhuma anormalidade durante a permanência no local.

O caso foi entregue para a policia civil que investiga o caso.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024