Marmeleiro / Segurança - 20 de Maio de 2018 - 15h36

​Foragido da penitenciaria de Chapecó furta igreja, se fere em pular muro mas acaba preso

Foto: PM

Foi o que aconteceu ontem 19. na cidade de Marmeleiro PR, quando a policia foi informada de um furto na igreja matriz, onde um individuo havia furtado vários objetos e até um molho de chaves.

De posse das informações os policiais passaram a investigar o ocorrido e constataram que durante a fuga o elemento ao pular o muro, se feriu e no local havia grande quantidade de sangue.

Seguindo os rastro de sangue, a equipe localizou parte do furto e mais adiante no bairro Santa Rita descobriu o local onde o suposto autor estava residindo. Na casa da irmã os policiais foram informados que seu irmão Joacir Gooes de Arruda, havia saído a tarde e não mais retornado.

Como era provável que Joacir estava ferido os policiais passaram a contatar os hospitais e unidades de saúde, quando uma delas de Francisco Beltrão PR, informou que um homem havia dado entrada com ferimentos e a equipe foi até o local e constatou ser o homem responsável pelo furto e que deveria estar recolhido no presídio de Chapecó de onde fugiu na ultima quarta feira dia 16.

Ele foi levado a 19ª SDP para serem tomadas as devidas providencias.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024