Economia - 23 de Maio de 2018 - 20h22

​Maldaner sugere fechamento do congresso para não ficar sitiado em Brasilia

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

A greve dos caminhoneiros tomou proporções gigantescas no Brasil, que depois da falta de combustível, nos grandes centros começa a faltar comida nas gôndolas dos supermercados.

Na tarde desta quarta feira 23, o deputado federal Celso Maldaner falou sobre o caos que o Brasil vive e sugeriu o fechamento do congresso, para que os deputados e senadores não fiquem sitiados na capital federal.

Ele ainda continua com seu pronunciamento que “vai começa o canibalisbo”, que o leite esta sendo derramado por falta de transporte, os frangos, suínos vão ficar sem ração, as industrias vão fechar, pois não tem aonde por as mercadorias.

O Brasil ta parando e não caiu a ficha, como vamos voar, não tem combustível. Tem que encontrar uma solução.

“Parece que estamos aqui numa tranquilidade que nada esta acontecendo, não vai ter alimento, pelo amor de Deus, temos que parar e reunir com todos inclusive o presidente da republica.

Nos principais aeroportos do país há combustível somente para esta quarta feira e praticamente nos postos de todo o Brasil, não há combustível.

Por sua vez a Petrobras anunciou um desconto de 10% no preço do óleo diesel, mas somente para 15 dias. Ela informou também que vai continuar com a política de aumento dos combustíveis.

Já o presidente Temer pediu trégua para as negociações.

A justiça pediu a liberação de pelo menos 6 rodovias federais, mas os caminhoneiros estão irredutíveis.

Entidades de classe de todo o Brasil, também estão apoiando a greve. Esta marcado para amanhã uma grande manifestação em todo o Brasil e na região a mobilização de apoio também é grande.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024