Renascença / Segurança - 06 de Junho de 2018 - 09h03

Homem com veiculo roubado revela:

Foto: PM

Policiais de Renascença e Marmeleiro PR, durante “operação controle”, abordaram o veiculo Ford Focus que no momento estava com placas de Canos RS e era conduzido por um homem, que nada de ilícito tinha contra ele.

Assim que os policiais fizeram a conferencia da documentação constataram que o veiculo na verdade era produto de furto ou roubo na cidade de Triunfo RS.

Ao realizar as buscas foi encontrado no interior do veiculo, que esta preparado para o transporte de cigarros contrabandeados do Paraguai, um jogo de placas de São Paulo SP.

O homem que foi preso e levado para a 19ª SDP de Francisco Beltrão PR, disse que retornada de Chapecó SC, onde teria feito a entrega de uma carga de cigarros avaliada em R$ 15 mil e com isso receberia a quantia de R$ 500,00. Ele ainda contou que esse é o seu trabalho e que faz isso constantemente.

Operação Controle:

A “operação controle” é desencadeada nas cidades de Renascença e Marmeleiro PR, e visa o controle da criminalidade, abordagens de veículos e pessoas em atitudes suspeitas, averiguação de mandados de prisão e coibir o tráfico de drogas e contrabando.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024