Campo Erê / Segurança - 09 de Junho de 2018 - 13h46

​Acusado de homicídio é preso pela policia em Campo Erê.

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

O principal acusado da morte de Cristiano Ribeiro dos Santos. 31 anos,encontrado morto por as 5 horas do dia 12 de Maio, no pátio de um centro comunitário, na rua Vereador Darci Roman no bairro Cohab em Campo Erê, foi preso na manhã deste sábado 09.

I. G. de 22 anos, que até então não possuía passagens pela policia, é apontado como o principal suspeito de ter cometido o crime, praticado com golpes de blocos de concreto, utilizados para fazer calçadas.

Já no dia do crime as equipes de investigação da policia civil da Comarca de Campo Erê e da DIC/Fron de São Lourenço do Oeste, iniciaram as investigações e mais de 30 pessoas foram ouvidas, até que depois de vários interrogatórios o jovem confessou o crime, que teve a participação de um menor de idade.

Depois de representar contra o acusado, pelo homicídio qualificado e corrupção de menores, a justiça da Comarca de Campo Erê, autorizou a prisão cuja mandado foi cumprido, por policiais da delegacia de policia, na manhã deste sábado, sendo na sequencia encaminhado a unidade prisional de São José do Cedro, onde esta a disposição da justiça.

Veja como foi o crime clicando aqui

Veja a entrevista com o delegado da comarca Roberto Fronza

Pelo Youtube

Pelo Facebook



Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

    Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024