Campo Erê / Falecimentos - 18 de Junho de 2018 - 08h31

​A pedido - AGRADECIMENTO

As famílias Peretti e Mascarello consternados com o falecimento de Ivana Salete Mascarello vem de público agradecer aos médicos do hospital Santo Antônio, em especial a Dra. Marta, equipe de enfermagem, ao Corpo de Bombeiro, a Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social do município, ao Núcleo de Apoio a Pessoas com Câncer, aos padres e irmãs da paróquia, ao grupo da lareira, familiares, vizinhos e amigos por todo apoio prestado com a família durante o período de tratamento, bem como do falecimento da Ivana.

Sabemos que IVANA esteve aqui de passagem como estamos nós, mas que enquanto aqui esteve, IVANA nos deixou exemplo de muita superação, de uma mulher guerreira onde sempre enfrentou sua doença com muito otimismo e coragem, diante disso temos a certeza de que para ela foi reservado o melhor lugar diante do pai e continuamos com a esperança de um dia nos reencontrarmos.

A família convida a todos para o terço que será rezado quarta-feira ás 17:00 horas no cemitério municipal, e para a missa que será celebrada às 19:00 horas na igreja matriz.

Fonte: Familiares

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024