Francisco Beltrão / Segurança - 21 de Junho de 2018 - 11h19

​Ao saber que foi flagrado por monitoramento, ladrão se apresenta a policia

Foto: Divulgação

Um homem que não teve a identidade revelada, se apresentou na tarde desta quarta feira 20, no 21º BPM de Francisco Beltrão PR, depois que ficou sabendo que as imagens de um furto que ele e um comparsa fizeram em Clevelandia PR, rodavam nas redes sociais.

O homem foi até a policia militar e confessou que furtou e levou os policiais a vários locais, onde já havia vendido os objetos.

Em uma residência o comprador da TV de 49 polegadas, confirmou a aquisição por R$ 1 mil, foi detido por receptação. Na sequencia os policiais foram até um empresa de informática onde estavam dois notebooks, que foram deixados para serem formatados, o comerciante prestou depoimento e foi liberado.

Em ato continuo o homem levou os policiais a outro local, onde teria vendido uma filmadora, mas o suposto comprador negou a compra, mas foi arrolado no BO.

Ele confessou ainda que vendeu num posto de combustível, a um motorista de caminhão uma parafusadeira/furadeira Makita e que o furto teria sido feito, como as imagens mostram, com um comparsa e que este havia ficado com mais alguns objetos e parte do dinheiro da TV, porém não sou informar o paradeiro do mesmo.

Segundo a policia militar, as imagens gravadas por bons equipamentos, foram fundamentais para a descoberta dos acusados do furto.

O caso foi entregue a 19ª SDP, que segue nas investigações.


Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024