Campo Erê / Entidades - 09 de Julho de 2018 - 20h49

​Lions Clube - Lucros com promoções são repassadas a necessitados

Foto: Divulgação

O Lions Clube de Campo Erê SC, distribuiu nos últimos dias, vários equipamentos adquiridos com recursos oriundos das promoções realizadas pelo clube.

No Pro Menor foi entregue um projetor multimídia, o qual será utilizado para o entretenimento e oficinas de informática, aulas de inglês, musica e artesanato.

Na secretaria municipal de saúde foi entregue em forma de comodato, andadores, muletas, cadeira de rodas e colchonetes casca de ovo. Esse material será cedido a pessoas de baixa renda que necessitam de sua utilização.

Na escola João Telles Padilha e Anexo Irma Florêncio, a doação foi de 40 sacolas, as quais contem livros, que os alunos levam para a casa afim de compartilhar a leitura com os demais familiares.

Para a Apae, foi entregue foi de uma sela americana, utilizada para a Equoterapia.

A equoterapia é um método terapêutico e educacional, que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem multidisciplinar e interdisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais e quase todos os 97 alunos serão beneficiados.

O menino Joel dos Santos Maia, que possuiu necessidades especiais, recebeu do clube do Leãozinho um andador transfer, o qual trará um pouco mais de qualidade de vida ao menino, que se utilizava de uma cadeira feita pelo pai. Esse beneficio só foi possível devido a realização do bingo solidário, realizado ainda no ano passado.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024