Renascença / Segurança - 23 de Julho de 2018 - 07h47

​Ladrão é detido por populares no interior de Renascença e entregue a policia

Foto: PM

Na manhã deste domingo 22, a policia militar de Renascença PR, foi acionada para atender ocorrência de roubo na linha Alto Alegre, interior do municipio.

Quando os policiais chegaram no local, várias pessoas já haviam contido um homem que havia entrado e uma residência por volta das 6 horas da manhã.

A família havia saído da residência por volta das 5 horas, para os trabalhos e quando retornou encontrou em um dos cômodos da casa o homem, que estava de posse de uma faca e passou a ameaça-lo pedindo dinheiro e armas.

No que a vitima percebeu certa distração do ladrão, entrou em luta corporal, mas acabou tendo um ferimento em sua mão direita, enquanto ele fugia levando o celular, carteira co documentos e certa quantia em dinheiro.

O funcionário da vitima passou a perseguir o rapaz e os gritos alertou vizinhos que se juntaram na caçada mata adentro, quando foi detido até a chegada da policia.

O homem de 35 anos, que possuiu várias passagens por diversos crimes, foi levado até a sede do pelotão em Marmeleiro, posteriormente ao hospital e na sequencia a 19ª SDP de Francisco Beltrão para os procedimentos.

A moto utilizada no crime foi apreendida e levada ao pátio de apreensões.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024