Cajati / Segurança - 31 de Julho de 2018 - 08h23

​Você acredita em milagres? – Veja essa história

Foto: Divulgação Redes Sociais

Bebe nasce em meio a acidente, que mãe morreu esmagada pela carga de madeira do caminhão ao qual era passageira.

Na ultima sexta feira 27, uma jovem grávida, pediu carona em um posto de combustível de Curitiba PR, a um motorista de caminhão de 30 anos, que deslocava para São Paulo SP.

Ingrid Irene Ribeiro, que completaria 21 anos de idade nesta segunda feira 30, pegou carona com o caminhoneiro e no km 527 da Regis Bittencourt em Cajati SP, o caminhão carregado de madeira capotou e ela, possivelmente sem cinto de segurança, foi lançada para fora da cabine, sendo esmagada pela carga de madeira.

Quando as equipes de segurança chegaram no local, não puderam acreditar ao ouvir o choro de um bebe, localizado ao meio das vísceras e imediatamente passaram a fazer o parto.

A família soube da morte de Ingrid, depois de ver notícias sobre o acidente. De acordo com o pai, Iverson Ribeiro, a família não entende porque Ingrid decidiu viajar, pois a jovem não saía de casa sem avisar a mãe.

Ouvido pela Polícia Civil, o motorista disse que a mulher o abordou num posto de combustível, em Curitiba, e pediu carona para São Paulo. Foi a primeira vez que ele viu a mulher.

Ontem a bebê Jenifer recebeu alta e entregue a guarda dos avós. A irmã de Ingrid relatou nas redes sociais a informação da alta com a frase “Aqui está ela, o milagre da vida”.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação Redes Sociais

    Foto: Divulgação Redes Sociais

  • Foto: Divulgação Redes Sociais

    Foto: Divulgação Redes Sociais

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024