São Bernardino / Justiça - 31 de Julho de 2018 - 21h10

​Acusado da morte da mulher em São Bernardino vai a júri

Foto: arquivo www.campoere_1.com

Nesta quarta feira 01 de Agosto, vai a julgamento o acusado da morte de vítima Elvira Marlene Kuntzler Dal Piva, crime ocorrido no dia 02 de setembro de 2017, na residência da vitima em São Bernardino SC.

Genoir DalPiva, vai ser julgado no fórum da comarca de Campo Erê, a partir das 9 horas da manhã e segundo a denuncia do MP-SC, o acusado teve a intenção de matar a mulher, quando desferiu golpes na cabeça e apertou o pescoço dela,causando a sua morte.

O crime foi cometido contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, envolvendo violência doméstica e familiar.

Consta dos autos que o denunciado e a vítima foram casados por 27 anos, estando separados de fato há 2 anos, mas ainda mantinham contato próximo.

O homicídio foi cometido por meio de asfixia, conforme descrito no laudo pericial cadavérico e a denuncia recebida pela justiça, quando foi decretada a prisão preventiva de Genoir.

O acusado em seu depoimento disse que sentou no degrau da porta da casa da ofendida e foi agredido por ela com uma tijolada, quando a briga teve inicio.

Relembre

Como foi o crime

População faz manifestação que repercute no estado

Acusado se apresenta a policia

Acusado é preso

Ministério Publico SC, apresenta denuncia

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024