Maravilha / Segurança - 06 de Agosto de 2018 - 08h13

​Policia militar recupera quatro motos furtadas de pátio de apreensões

Foto montagem campoere_1.com

A policia militar de Maravilha SC, recuperou as quatro motos furtadas de um pátio de apreensões da PRF, nesta madrugada, e deteve os responsáveis pelos furtos.

O local foi invadido na madrugada de domingo 05, por quatro elementos, que quebraram um pilar da cerca nos fundos da empresa e praticaram o furto de três Honda CG 150 Titan e um 125 Titan.

Iniciada as buscas, uma delas foi encontrada escondida em meio a plantas nos fundos do centro de eventos, onde havia também um capacete de cor rosa.

Já no inicio da noite deste domingo no bairro Universitário, a guarnição foi acionada por populares, que anunciaram que dois elementos empurravam uma moto em atitude estranha. Quando abordados os suspeitos confessaram ser eles os responsáveis pelo furto de três motos e que uma delas havia sido furtada no dia anterior.

Como os abordados/autores do delito ambos menores de idade foi acionado Conselho Tutelar, que conduziu os adolescentes até a Delegacia de Polícia Civil, e a motocicleta apreendida e recolhida ao Pátio da Delegacia. Segundo as informações levantadas pelas guarnições Policial militar, foi realizada buscas a fim de localizar os outros dois envolvidos e as outras duas motocicletas que ainda não haviam sido encontradas.

Com a informação dos outros dois suspeitos os policiais foram até o endereço de um deles, que ao ser inquirido sobre o furto o mesmo confessou o delito, sendo encontrada ao lado da residência outra moto.

Na sequencia o suspeito informou que o quarto envolvido estaria com a ultima motocicleta na residência dele, sendo endereço final no Bairro Bela Vista em Maravilha.

La foi a guarnição e com a identificação do quarto elemento, este confessou que escondeu a moto em um matagal próximo a residência.

Dos quatro envolvidos três são menores e um deles, além de responder pelos furtos foi qualificado por corrupção de menores.

O caso foi entregue a delegacia de policia que deu sequencia aos procedimentos.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024