Maravilha / Segurança - 07 de Agosto de 2018 - 20h17

​Trator furtado em Votuporanga SP é recuperado em Maravilha SC

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, recuperou na última segunda-feira, 06, um trator que havia sido furtado na cidade de Votuporanga, Estado de São Paulo, no mês de novembro 2017.

Depois de receber a informação que o trator furtado em São Paulo, estaria sendo negociado na região de Maravilha o Setor de Investigação Criminal passou a realizar diversas diligências com intuito de localizar a máquina.

O trator Massey Fergunson, avaliado em aproximadamente R$ 60 mil, foi localizado em uma oficina, nas margens da BR-282, em Maravilha e será submetido à perícia, tendo em vista que sofreu algumas alterações para mascarar a origem criminosa. Após as formalidades legais será entregue definitivamente à vítima.

O homem que estava de posse do trator apresentou documentação comprovando que o adquiriu no Estado de Paraná, a princípio de forma lícita.

A Polícia Civil Catarinense, em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo, continua as investigações, com objetivo de identificar os autores do furto, os quais muitas vezes lesam de forma contundente pequenos produtores rurais, que dificilmente conseguem se restabelecer.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024