Cunha Porã / Segurança - 14 de Agosto de 2018 - 07h46

Acidente deixa adolescente em estado grave em Cunha Porã

Foto: CBM

Na tarde desta segunda feira 13, o corpo de bombeiros atendeu a um acidente na avenida do Comércio, bairro Cidade Alta, em Cunha Porã, onde envolveu a moto Honda Titan placas de Cunha Porã, conduzida por um adolescente de 17 anos e o caminhão VW 15.190 com placas de Chapecó conduzido por um homem de 38 anos.

O menor apresentava trauma de crânio, laceração com hemorragia na região frontal do crânio, escoriação no membro inferior direito, membro superior esquerdo, na face e na região lateral esquerdo do tórax. Em estado instável, foi submetido a procedimentos de imobilização, realizado rolamento de 180º, posteriormente imobilizado em maca rígida, ofertado oxigênio suplementar a e encaminhado com urgência a Fundação Hospitalar de Cunha Porã.

Após estabilização pela equipe médica do Hospital de Cunha Porã, a guarnição auxiliou no translado da vítima até o Campo do Esporte Clube Cunha Porã, onde a equipe médica do SAER/SARA, aguardava para transportar o paciente ao Hospital Regional de Chapecó.

A policia militar ficou com a responsabilidade de apurar as causas do acidente.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Saer/Sara

    Foto: Saer/Sara

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024