Francisco Beltrão / Segurança - 17 de Agosto de 2018 - 08h34

​Ladrão de farmácia mascarado, é preso pela policia militar

Em mais uma ação o ladrão, que utilizava mascara cirúrgica para roubar, em especial farmácias, foi preso ontem 16, pela policia militar de Francisco Beltrão PR.

A ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento de uma farmácia da cidade de Dois Vizinhos, que comunicou a policia militar do roubo, ocorrido no inicio da noite e que o homem trajava uma jaqueta preta e no rosto uma mascara cirúrgica e estava de posse de uma pistola, roubou todo o dinheiro do caixa, fugindo na sequencia com o veiculo Ford Fiesta de cor escura, o mesmo visto em outras ações por ele praticado.

Comunicados, policiais de toda a região montaram barreiras, mas foi em Francisco Beltrão, no trevo que da acesso a Dois Vizinhos/Verê, que o veiculo foi abordado, mas o condutor fugiu ingressando nas ruas da cidade Beltronense.

Foram várias ruas de perseguição, até que num determinado ponto o veiculo colidiu no posto de energia elétrica, sendo então possível a abordagem de dois suspeitos e com eles foi encontrado uma jaqueta preta, R$ 370,00 em notas diversas, um boné de cor cinza, uma touca marrom e uma mascara cirúrgica.

Em baixo do porta luvas foi localizado a arma, um simulacro de uma pistola, utilizada nas ações.

Ambos foram levados para a 19ª SDP, a qual deu sequencia aos procedimentos da ocorrência.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024