Santo Antônio do Sudoeste / Segurança - 04 de Setembro de 2018 - 07h37

​Operação apreende 13 máquinas agrícolas suspeitas de serem furtadas

Foto: Divulgação

Em duas operações desencadeadas no sábado dia 1º e nesta segunda feira dia 3, Policias Militares, Civis, Federais e Ministério Público, com apoio da Força Nacional, deflagram a Operação Roda Livre de combate a distribuição de máquinas agrícolas roubadas, na fronteira Sudoeste paranaense com a Argentina.

Ha cerca de 40 dias, policiais federais de Foz do Iguaçu e militares de Santo Antônio do Sudoeste e de Capanema vem realizando uma série de operações de combate a receptação de tratores e implementos agrícolas produtos de furto / roubo em varias regiões do Brasil que eram trazidos para os municípios da fronteira Sudoeste paranaense com a Argentina, aonde eram vendidos por uma empresa revendedora de máquinas agrícolas com sede em Santo Antônio do Sudoeste e filial em Capanema.

No sábado, foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão em empresas revendedoras de máquinas em Capanema e Santo Antônio do Sudoeste e na residência de um empresário em Santo Antônio do Sudoeste que já se encontra preso.

Ontem 03, a operação teve sequencia e mais maquinas foram apreendidas em Santo Antônio do Sudoeste e Santa Izabel do Oeste.

As maquinas com suspeita de terem sido furtados no Estado de São Paulo e revendidos a agricultores da região sudoeste por uma conhecida empresa do ramo de máquinas dedicada em Santo Antônio do Sudoeste.

A Operação Roda Livre já apreendeu 13 máquinas avaliadas em mais de 2 milhões de reais e segundo informe as diligências conjuntas continuam e novas apreensões podem vir a ocorrer.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024