Flor da Serra do Sul / Contrabando/Descaminho - 27 de Outubro de 2018 - 09h28

​Dois veículos abarrotados de camarão foram interceptados na BR 280

Foto: PM

As 20 horas desta sexta feira 26, policiais militares de Flor da Serra do Sul PR, desconfiados de dois veículos com características de que estavam carregados, fizeram a abordagem, mas ambos os condutores não acataram e seguiram em alta velocidade sentido Marmeleiro, sendo seguido pela guarnição.

Quilômetros depois o condutor do Fiat Uno com placas de Ituporanga SC, na altura da linha Tatetos, numa região de mata saiu da pista e abandonou o veiculo, não sendo mais localizado. Nele estava com várias caixas de camarão contrabandeados da Argentina.

Com a comunicação a outras guarnições da região, policiais de Renascença visualizaram o outro veiculo, um VW Gol, com placas de Piçarras SC, e de novo as ordens não foram obedecidas, mas quilômetros adiante o condutor parou o veiculo e se entregou.

Todo o procedimento foi feito pela equipe de Flor da Serra do Sul, onde depois de contabilizado os veículos carregavam 792 quilos de camarão contrabandeados da Argentina.

O homem preso disse que pegou a carga em Barracão PR e a levaria até Penha SC, e receberia a quantia de R$ 1.500,00 pelo serviço.

Depois de qualificado, o homem foi liberado e os veículos com o contrabando levados a receita federal de Dionísio Cerqueira SC.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024