São Lourenço do Oeste / Prisões - 05 de Novembro de 2018 - 21h18

​Jovens são presos com motos furtadas em São Lourenço do Oeste

Foto: Divulgação Dic/Fron

Numa ação dos policiais civis da DIC/Fron, Divisão de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste, foram presos dois jovens acusados de furto de motocicletas, crimes ocorrido durante o final de semana.

Os policiais receberam uma denúncia de que uma delas, furtada em Novo Horizonte SC, estaria transitando no bairro São Francisco e pouco tempo depois ela foi abordada e o condutor C. C. de 18 anos, já havia feito várias adulterações, afim de que a moto Honda CG Titan 125, não fosse reconhecida.

Ele disse aos policiais de onde havia adquirido e para onde estaria levando a moto, quando os policiais foram até uma residências no mesmo bairro e localizaram a moto Yamaha YBR 125K, furtada em Jupiá SC, de posse com C. S. G. 19 anos, já com a placa e chassi adulterado.

Ainda, em um segundo local indicado por C. C., foi encontrada a carenagem original da moto HONDA/CG que havia sido desmontada, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante por receptação o morador do local, C.S.G.

As motocicletas foram recolhidas e aguardam a realização de perícia técnica, enquanto os dois foram encaminhados ao presidio regional de Xanxere SC, onde estão a disposição da justiça.


Confira aqui as lojas participantes do Festival de Prêmios da CDL de Campo Erê

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024