Anchieta / Contrabando/Descaminho - 14 de Novembro de 2018 - 22h19

​Contrabandista foge é interceptado sem a mercadoria que é localizada na sequencia

Foto: PM

A guarnição da policia militar de Anchieta, fazia rondas no interior do município, pela rodovia SC 161, sentido Campo Erê, quando desconfiou de um veiculo GM Vectra, com placas de Santa Terezinha do Itaipu PR, que ao ser abordado fugiu, fazendo inúmeras ultrapassagens perigosas, mesmo com o grande fluxo de caminhões e com pista molhada, conseguindo no primeiro momento se evadir.

Foi dado sequencia a diligências e pouco tempo depois, o veiculo foi interceptado pela guarnição policial de Romelândia, mas ao verificar as condições dos ocupantes e veiculo, tudo estava regular. Como o veiculo apresentava vários indícios de contrabando, o canil da PM de São Miguel do Oeste foi chamado e da mesma forma nada foi encontrado.

Assim que foram tomadas as medidas cabíveis, o veiculo o homem e uma mulher foram liberados e quando os policiais retornavam a cidade de Anchieta avistaram em uma estrada secundaria vários produtos envolvidos em plástico característico de contrabando.

Ao verificar foi recolhido 6 XBos One S, 8 Playstation 4, com um controle cada, quatro controles extras do PS4, um controle extra do XBox One, cinco cartões de memória de 32 Gb marca Sandisk, cinco cartões de memória de 16 Gb marca Sandisk , cinco Pendrive de 16 Gb marca Kingston, dois cabos USB Steel marca GE, cinco cabos USB com Mini HDMI sem marca, dois fones de ouvido bluetooth Jbl, uma fonte Microsoft, um carregador veicular para celular marca GE.

Toda a mercadoria foi apreendida e entregue a receita federal de Dionisio Cerqueira SC.

Ao condutor foram emitidas as notificações de transito das irregularidades cometidas durante a fuga.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024