Campo Erê / Golpe - 04 de Dezembro de 2018 - 15h19

​Golpe do falso sequestro – Campoerense deposita dinheiro e bancaria evita outro

Nos últimos dias, duas idosas moradoras da cidade de Campo Erê SC, foram vítimas do golpe do falso sequestro.

Em um dos casos, a idosa foi iludida pelo sequestrador a ir até a agencia bancaria e sacou a quantia de R$ 3 mil, afim de depositar para o pagamento de despesas hospitalares do filho.

Em outro dia, a outra idosa foi convencida pelos “sequestradores” a fazer um deposito e quando a mulher se preparava para fazer o saque, uma funcionaria do banco desconfiou e pediu pra que serviria o dinheiro, sendo o caso encaminhado a delegacia de policia, evitando assim o prejuizo.

Mas os meliantes não pararam por ai, dias depois voltaram a ligar para a primeira mulher, pedindo mais R$ 2 mil, fato também percebido por um funcionário do banco e levado para os procedimentos na delegacia de policia.

Enquanto era feito o BO, os bandidos tornaram a ligar, ligação esta atendida pelo delegado Roberto Fronza, que ao dialogar com os bandidos, suspeitou que os mesmos são de presídios localizados no nordeste brasileiro.

Segundo Fronza, a ligação por ele atendida era privada e não no momento não era possível saber de onde os agentes estavam agindo.

A policias recomenda que familiares instruam as pessoas que por vezes enfrentam dificuldade em identificar determinadas ligações, como são as dos golpistas.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2018