Flor da Serra do Sul / Prisões - 08 de Dezembro de 2018 - 13h11

​Homens são flagrados suspeitos de furto de gado

Foto: PM

Um morador da linha Pedra Lisa, interior de Flor da Serra do Sul PR, que faz parte do projeto vizinhança segura, chamou a policia militar na madrugada deste sábado 08, desconfiado da atitude de um veiculo que trafegada pela comunidade, tendo ainda seus cachorros latindo e o gado inquieto.

Assim que os policiais chegaram no local, já avistaram um veiculo Kadet, com as mesmas características do indicado pelo morador. Três homens foram abordados, mas um deles fugiu pela propriedade e se escondeu em um mato, não sendo mais localizado.

Com eles foi encontrado duas balaclavas, as chamadas toucas ninjas, três facas, um facão, um alicate tesoura corta vergalhão, três pares de luvas, uma lanterna, uma corda, uma alavanca e alguns sacos, materiais estes costumeiramente utilizados para a prática de abigeato.

Na residência de um deles foi localizado um alicate tesoura corta vergalhão e uma roçadeira de origem duvidosa, as quais foram apreendidas para perícia.

Os abordados foram encaminhados para o pelotão para confecção de Termo Circunstanciado, os objetos apreendidos e veículo recolhido e encaminhado ao DETRAN.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024