São Lourenço do Oeste / Justiça - 13 de Dezembro de 2018 - 09h02

Vídeo exclusivo - ​Promotor pede pena máxima para assassino do taxista de Campo Erê

Foto: www.campoere_1.com

Foi realizada nesta quarta feira 12, no fórum da comarca de São Lourenço do Oeste, audiência de instrução do acusado de latrocínio Maicon Weber, ele confessou que cometeu o assassinato do taxista de Campo Erê, Adilson Coleto em agosto passado.

Não foi permitida a presença de pessoas que não fazem parte do processo na sala, mas o promotor de justiça da Comarca Dr. Marcos Alberton, disse em entrevista exclusiva aos canais digitais da CRNC TV, portal campoere_1.com e radio Web Cidade, que a audiência serviu para que a justiça possa se manifestar quanto a pena que será imposta ao acusado.

Alberton disse que pediu apena máxima para o crime de latrocínio, com alguns agravantes, tendo em vista que Maicom respondem a outros crimes que ele já havia cometido, mas pode ter a pena diminuída pelo fato de ter confessado o crime.

Assista a entrevista


Maicon Weber é acusado de latrocínio por ter assassinado no dia 09 de agosto passado, o taxista campoere_1nse Adilson Coletto de 46 anos.

Segundo o delegado da Dic/Fron de São Lourenço do Oeste, Eduardo Mattos, na época dos fatos Adilson foi contratado pelo acusado, para fazer uma corrida até a cidade de Santa Terezinha do Progresso, onde teria que pegar documentos de um veículo. O suspeito teria sido identificado pela vítima como sendo o responsável por um furto realizado em Campo Erê.

Nesse meio os dois retornaram a Campo Erê, onde o suspeito teria adquirido a faca utilizada no crime. Ao solicitar outra corrida até São Lourenço do Oeste, o elemento levou o taxista ao local onde ocorreu o crime, dizendo que iria buscar o dinheiro para paga-lo, quando Adilson disse que iria junto foi esfaqueado pelo criminoso.

Só que durante as investigações a policia descobriu que Maicon adquiriu a faca antes mesmo de contratar o serviço do taxista e o trajeto por ele informado, também não foi o que ele relatou no primeiro depoimento.

Maicom foi preso no dia seguinte, em Palmas PR, de posse do veiculo da vitima entre outros pertences.

Depois de prestar depoimento ele foi levado ao presidio de Xanxere, onde aguarda a manifestação da justiça.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024