Pinhalzinho / Operação policial - 22 de Dezembro de 2018 - 11h37

​Iniciada a operação “silencia padrão” em Pinhalzinho

Foto: PM

Na noite desta sexta-feira 21, foi deflagrada a primeira operação conjunta entre o MPSC, PC e PM no âmbito do Programa Silêncio Padrão na área central de Pinhalzinho.

Durante a operação foram realizadas 4 prisões em flagrante, diversas pessoas foram abordadas e 4 adolescentes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia e entregues aos responsáveis legais.

O objetivo da operação é de orientação e combate à perturbação do sossego alheio e à poluição sonora especialmente na área central.

No início desta semana o Ministério Público expediu ofício à Polícia Militar de Pinhalzinho recomendando diversas ações ostensivas de fiscalização à perturbação sonora no município de Pinhalzinho, inclusive, se for o caso, com a condução de infratores à Delegacia Polícia, apreensão de equipamentos e veículos utilizados para perturbação do sossego alheio.

O Programa Silêncio Padrão é desenvolvido pelo Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente do MPSC e pelos Promotores de Justiça com atuação na área e prevê a articulação entre a Instituição e órgãos parceiros para a implementação de ações corretivas e preventivas.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024