Campo Erê / Agressão - 24 de Dezembro de 2018 - 11h04

​Policia fecha BO sobre agressões em final de baile em Campo Erê.

A policia militar de Campo Erê divulgou o resultado final da briga generalizada, ocorrida na madrugada deste domingo 23, em um clube da cidade.

Depois de ser acionada a guarnição chegou no local e encontrou três vitimas, sendo uma delas um menor de idade, todos sendo socorridas pelo corpo de bombeiros.

Segundo relato das vitima, momentos antes alguns homens teriam tentado brigar no interior do clube, os quais foram retirados, mas minutos depois retornaram armados de facão, tentando invadir o salão os quais foram impedidos pelos seguranças que sofreram as agressões.

A quarta vitima, disse que logo após a briga em deslocamento para sua residência, um veiculo Parati de cor escura, colidiu na traseira de seu carro e quando desembarcou para ver o que havia acontecido foi agredido com um pedaço de madeira em sua cabeça e que o autor continuou a agressão de também danificou seu veiculo.

Foram realizadas buscas mas nenhum dos acusados foi localizado e o caso agora passa a ser investigado pela policia civil

Vídeos.

Vídeos que circulam pela internet mostram em pelo menos três oportunidades, os envolvidos na confusão com os seguranças, mas em especial a invasão de pelo menos 5 homens armados de fação veja o vídeo aqui.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024