Pinhalzinho / Homicídio/Tentativa - 31 de Dezembro de 2018 - 15h19

Policia trabalha rápido e já tem suspeito de homicídio em Pinhalzinho

A Polícia Civil já tem suspeito da morte de Adenir Jung, 39 anos, assassinado no último sábado (29), em Pinhalzinho, no Edifício dos Sonhos, na rua João Pessoa, Bairro São José. A informação foi repassada pelo delegado que cuida do caso, Dr. Elder Arruda Chaves, de Chapecó, em entrevista à Rádio Centro Oeste.

O delegado confirma que o crime tem características de passional, onde o principal suspeito é o ex-marido da mulher com quem a vítima mantinha um relacionamento. “Vimos as imagens onde se pode reconhecer o suspeito que já havia feito ameaças a mulher”, esclareceu o delegado.

Dr. Elder Chaves também observa o esforço da polícia para investigar o caso. Segundo ele, as diligências iniciaram logo após a constatação do crime. “Estamos em busca pelo suspeito. Colhemos declarações de familiares do suspeito e de outras pessoas”, observa. “É uma questão de tempo que vamos encontra-lo”.

O caso

Adenir Jung, 39 anos, foi encontrado morto, com sete facadas, no Edifício dos Sonhos em Pinhalzinho, onde morava uma mulher com quem se relacionava. O suspeito teria furado os pneus da moto da vítima a fim de evitar uma fuga. A faca utilizada no crime foi abandonada em cima de pneu de um ônibus que estava estacionado próximo ao prédio.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã de sábado (29) por moradores do local. De imediato, a polícia foi acionada e iniciou as investigações.

Fonte: RCO

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024