Cunha Porã / Incêndio - 01 de Fevereiro de 2019 - 10h21

​Industria de urnas funerárias é destruída pelo fogo

Foto: CBM

Na noite desta quinta feira 31, por volta das 23 horas, o corpo de bombeiros de Cunha Porã, com apoio das guarnições de Maravilha, Palmitos e Saudades, atenderam a um incêndio em edificação industrial na linha Sabiazinho, interior do município de Cunha Porã.

Uma fábrica de urnas funerárias, pegou fogo e quando da chegada das guarnições as chamas já haviam tomado um dos barracões da indústria.

Após obter acesso por uma porta frontal da edificação, com utilização da ferramenta Hooligang os bombeiros iniciaram o combate, utilizando a técnica marginal, tendo em vista o risco de desabamento da estrutura.

Após o resfriamento do local, as guarnições conseguiram o acesso a edificação afim de realizar o combate com a técnica ofensiva. O combate durou cerda de 3 horas, quando foi dado início a fase do rescaldo, sendo afetado em torno de 600 metros quadrados da edificação, estimando um prejuízo de R$ 1.000.000,00

A edificação da Minozzo Industria De Urnas Funerárias Ltda, somava 2.020 metros quadrados, sendo que foi salvo em torno de 1400 m². Foram utilizados em torno de 50000 litros de agente extintor do tipo água.

Empenhados 3 viaturas do tipo auto bomba tanque e resgate, 2 auto tanque, 2 auto socorro de urgência e 2 auto transporte de materiais.

Trabalharam na ocorrência 7 bombeiros militares, 2 bombeiros civis profissionais e 9 bombeiros comunitários. Não houve feridos no incêndio. O combate às chamas durou em torno de 04 horas.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024